Blog de Penaforte

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Justiça Eleitoral defere registro de Luis Celestina

O Juiz Titular da 102ª. Zona Eleitoral deferiu na tarde de hoje (30/07) oregistro de candidatura de Luis Celestina (foto) a Prefeito de Penaforte pela ColigaçãoPra fazer Ainda Mais, bem como de seu vice Avelar Pereira.

Apesarde Luis Celestina não aparecer na relação dos chamados “ficha sujas” publicada pelo Tribunal deContas dos Municípios - TCM a coligação formada pelo partidos PT/PR/PSDB/PSD, ajuizou Ação deImpugnação de Registro de Candidatura contra sua pessoa.

OPromotor de Justiça Eleitoral após analise dos documentos apresentados deuParecer favorável ao Registro de Candidatura de Luis e Avelar.

OMagistrado através de Sentença julga improcedente a Impugnação da ColigaçãoAdversária e declara Luis Celestina habilitado a concorrer nas eleições deoutubro de 2012.

OAdvogado do Prefeito Luis, o Dr. Winston Fernandes, disse que Juiz Eleitoral aplicou bem o direito erealizou a plena Justiça, pois não existiam razões para o indeferimento doregistro, uma vez que o mesmo não é ficha suja.

OPrefeito Luis Celestina está em visita domiciliares aos eleitores na Zona Rurale não se manifestou sobre a decisão judicial.

Confira publicação no Sistema DivulgCand do TSE: