Blog de Penaforte

sábado, 21 de julho de 2012

Prefeito Luis Celestina promove Adesivaço

Luis Celestina cumprimeta eleitores no seu primeiro ato de campanha - foto Carlinhos


A Coligação Pra Fazer Ainda Mais promoveu na noite de ontem (20/07) o seu primeiro ato de campanha em favor da candidatura do Prefeito Luis Celestina e do Vice Avelar Pereira na Avenida Padre Cicero no centro da cidade.

Batizado de ADESIVAÇO DO 40 o ato de campanha juntou mais de 200 automóveis de diversos tipos e outras ventanas de motocicletas para receber os adesivos de Luis e Avelar.

O ato foi marcado após membros da coligação adversária ao Prefeito Luis espalhar na cidade que seu registro tinha sido indeferido, o que motivou alguns fogos na noite anterior.

Logo no início da noite de ontem a movimentação já era intensa na Avenida Padre Cicero, os veículos iam se aglomerando e a multidão se agitava cantando os jingles da campanha.

A música de Vicente Nery e Cheiro de Menina SÓ DEUS CALA A MINHA VOZ, também foi bastante executada e cantada pelos eleitores no ato.

O Prefeito Luis Celestina que cumprimentava disse que a campanha do outro lado cada dia divulga uma mentira, mas a verdade sempre aparece, “inventaram lista suja, divulgaram noticia de blog sem credibilidade e agora essa da impugnação, estou confiante, sou limpo, o povo me conhece e acredito na Justiça Eleitoral” disse o Prefeito Luis Celestina.

O pedido de registro de candidatura ainda está aguardando julgamento da Justiça Eleitoral, o Promotor requereu algumas diligências e já foram atendidas pelo Assessoria Jurídica da campanha.

“O Juiz Eleitoral tem até o dia 05 de agosto para julgar os pedidos de registros de candidaturas, mas acreditamos que o deferimento do Prefeito Luis Celestina seja publicado antes do prazo” disse o advogado Winston Fernandes.

Confira outras fotos do evento: