Blog de Penaforte

domingo, 26 de agosto de 2012

TRE confirma registro do Prefeito Luis Celestina


O Tribunal Regional Eleitoral - TRE, em Sessão Plenária realizada na noite de ontem (25/08) confirmou por unanimidade o Registro de Candidatura do Prefeito Luis Celestina e de seu Vice Avelar.

O Recurso ao TRE foi apresentada pela Coligação adversária ao Prefeito Luis Celestina, que tentava anular a sentença do Juiz Eleitoral que deferiu seu registro com Parecer favorável do Ministério Público Eleitoral.

Após a apresentação do Relatório pelo Juiz Relator do Recurso, o Procurador Regional Eleitoral, manifestou-se também pela manutenção da Sentença que deferiu o Registro do Candidato em primeira instância.

O voto do Relator Dr. Francisco Luciano Lima Rodrigues, foi seguido por todos os demais do TRE, sendo o registro deferido por unanimidade.

O Assessor Jurídico da Coligação Pra Fazer Ainda Mais, Dr. Winston Fernandes, acompanhou toda a movimentação do recurso e sempre mostrou-se confiante quanto ao resultado positivo.

“Luis Celestina é ficha limpa, o recurso dos adversários visava apenas tumultuar o pleito e dar sustentação a mentiras pregadas na cidade, a Justiça Eleitoral é órgão sério e se deixa levar por picuinhas políticas” disse o jovem advogado.

Na noite de ontem simpatizantes da campanha de Luis comemoram nas ruas de Penaforte, mais uma decisão que sepultam mentiras pregadas por seus adversários.