Blog de Penaforte

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Luis Celestina empossa Comissão de Transição em Penaforte

Prefeito Luis Celestina durante a reunião de Posse da Comissão de Transição (Foto: Luis Carlos)
O prefeito Luís de Celestina empossou na manhã de ontem (08/11) a Comissão de Transição formada pelas equipes da atual Gestão Municipal e pelos membros indicados pelo prefeito eleito Agábio Sampaio, que também participou da reunião.

A Comissão de Transição em Penaforte é formada por oito membros, sendo 4 da equipe do prefeito eleito e 4 da equipe da atual Gestão.

Alan Davydson Ferreira Sampaio Gondim, Amanda Gabriele Ferreira Sampaio Gondim, Maria de Fátima Gonçalves Granjeiro e Juliane Carla Medeiros de Sousa Sampaio são da equipe do prefeito eleito.

Já Ederaldo Ângelo Matias, Cláudia Leite Alves, Maria das Graças de Oliveira Matias e Cicero Walter Dias, representam o Governo Municipal.

Alan Davydson Ferreira Sampaio Gondim foi designado para exercer a função de Coordenador Geral da Comissão de Transição.

O prefeito Luis Celestina explicou o objetivo da Comissão de Transição e fez um relato da situação em que se encontra o Município, enfocando a queda das receitas municipais, mas mostrou os avanços de Penaforte nos últimos 8 anos.

“Quero dizer aos membros da Comissão e futuros gestores que a administração esta a disposição para fornecer tudo que precisarem, todos os nossos secretários estão a disposição de vocês, qualquer dúvidas podem procurarem também os nossos assessores" finalizou o prefeito.

O prefeito eleito Agábio Sampaio, agradeceu a atenção e o apoio do prefeito Luis e disse que aposta nessa equipe para fazer o melhor por Penaforte.

"Apostamos no sucesso dessa equipe para que possam fazer o melhor pelo cidadão Penafortense. Quero fazer aqui o meu agradecimento ao atual governo por oficializarmos e iniciarmos os trabalhos de transição. Assim, teremos condições de iniciar o governo com todas as informações necessárias", disse Agábio.

Prefeito eleito Agábio também participou da reunião (Foto: Luis Carlos) 
Além do prefeito atual, do prefeito eleito e das equipes de transição, participaram da primeira reunião da Comissão, a secretária de Educação, Profa. Maria das Graças Pereira Matias, o secretário de Saúde, José Fernandes da Silva, o Chefe de Gabinete Dr. Luís Yuri e o assessor jurídico, Dr. Ernani Brígido.

O coordenador geral da Comissão de Transição Alan Davydson ao final da reunião anunciou um calendário para inicio dos trabalhos e a segunda reunião foi realizada ainda na tarde de ontem (08/11).