Blog de Penaforte

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultado Oficial do Segundo Turno em Penaforte

A Candidata Dilma Roussef do PT recebeu 4.014 votos ou seja 84,90% da preferência dos eleitores de Penaforte, enquanto o tucano Zé Serra recebeu apenas 714 votos o que representa 15,1% dos votos válidos.

Foram contabilizados, ainda, 151 votos nulos e 58 votos em branco.

A abstenção nesse segundo turno em Penaforte foi uma das menores no Estado apenas 708 eleitores deixaram de votar um percentual de 12,54%, a abstenção no estado foi de 23,11%.

Prefeito Luis Celestina atribui a pequena abstenção ao eficiente sistemas de transporte de eleitores. "Procuramos assegurar os meios necessários para assegurar que o eleitor votasse, para isso foi credenciado o maior número possível de veículos" disse o Prefeito.

Ao receber o resultado final da apuração o Prefeito Luis Celestina agradeceu o empenho das lideranças e militantes e disse que o resultado das urnas é o reconhecimento do povo pelos serviços prestados e a necessidade de que a manutenção das políticas sociais devam continuar.

"Acreditamos que a reeleição do Governador Cid Gomes e a eleição de Dilma Roussef para Presidente Penaforte tem muito a ganhar e tenham certeza que iremos buscar ainda mais recursos para aplicar em benfeitorias para a nossa terra e o nosso Povo" concluiu Luis.