Blog de Penaforte

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Penaforte pode ter sua primeira casa lotérica: licitações abertas!

Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para a licitação



Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para a licitação de trinta e quatro novas casas lotéricas no interior do Estado do Ceará.

O edital de licitação abre a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo Banco em regime de Permissão.

Ao todo, 28 cidades poderão receber unidades lotérica, sendo seis na região metropolitana de Fortaleza: Eusébio, Caucaia, Horizonte, Maracanaú, Maranguape e Pacajus que receberam mais três unidades cada.

Os municípios de Aratuba, Guaramiranga, Itaiçaba, Jati, Miraima, Mulungu, Penaforte, Poranga, Quixelô e Saboeiro podem receber sua primeira casa lotérica.

Compõem, ainda, a lista as cidades de Aracati, Barbalha, Camocim, Canindé; Icó; Iguatu; Itapipoca; Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte; Russas; Sobral e Tianguá que receberam outras casas lotéricas .

Toda a documentação e orientações do processo de licitação estão no sítio da Caixa na internet ( www.caixa.gov.br ), seguindo os passos: “Portal de Compras – Licitações instauradas – Fortaleza – Concorrência 2957/2011”.

Os interessados têm até as 16h do dia 7 de julho para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço, no edifício sede da Caixa em Fortaleza (Rua Sena Madureira, 800, 16º andar, Centro).

Atualmente, a Caixa conta com uma rede de 10.887 mil casas lotéricas em todo o País. No interior do Ceará, existem atualmente 181 unidades lotéricas. Em Fortaleza, são 115 unidades.