Blog de Penaforte

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Luis Celestina realiza adesivaço pró Camilo em Penaforte

Apoiadores e veículos tomaram a Av. Pe. Cícero no Centro da Cidade (Foto: Luiz Carlos)
O prefeito Luis Celestina, o vice Avelar, vereadores e demais lideranças locais realizaram na noite de ontem (09/09) um ato denominado de Adesivaço da Vitória em prol da candidatura de Camilo Governador.

No ato realizada avenida Padre Cícero foram distribuídos e aplicados nos veículos adesivos dos candidatos Welington (deputado estadual), Arnon Bezerra (deputado federal), Mauro Filho (Senador) e do candidato ao Governo Camilo Santana e da presidente Dilma.

Centenas de eleitores e dezenas de veículos se aglomeraram na avenida e vários voluntários aplicavam os adesivos nas pessoas e veículos.

Luis e Avelar cumprimentavam os presentes e reforçam a importância do apoio nos deputados que tem compromisso com o Município e ressaltaram a necessidade da eleição de Camilo Governador e da reeleição da presidente Dilma.

Após o adesivaços os eleitores realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Luis agradeceu a presença de todos e disse que estava muito feliz com a receptividade do povo penafortense aos seus candidatos e lembrou que as maiores lideranças políticas do Município estão apoiando Camilo e Dilma e acredita numa votação recorde da dupla.


Confira outras fotos do ato: