Blog de Penaforte

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Terceiro Arraiá da Comunidade

Arraiá da Comunidade de Penaforte (foto - Marthins)


Nesta quinta-feira, 22 de junho, Penaforte se transformou em um imenso arraial. O evento teve início com o maior desfile junino de toda a nossa história. Saindo da Avenida Ana Teresa de Jesus, em frente ao hospital, em direção a quadra da Escola Simão Ângelo. Nossa festa pra ficar ainda mais bonita contou com a participação de todas as escolas públicas e privadas do município, 10 em seu total, bem como a ilustre participação do PETI e dos nossos queridos da terceira idade. E para abrilhantar ainda mais esse arraial, contamos com a participação do Pro-Jovem de Brejo Santo. E nossa festa não teve apenas dança, as comidas típicas estavam espalhadas por barracas ao longo da quadra, e como de costume a nossa fogueira não parava de queimar. 

E para registrar toda essa beleza a TV Verdes Mares Cariri fez questão de participar.

E pra quem não viu ou já esta com saudade de toda a nossa folia junina, não perca, sexta-feira e sábado, assistam na Verdes Mares Cariri toda a nossa animação, no jornal das 19h. 

Não faltaram animação e alegria no Terceiro Festival Junino de Penaforte, toda a comunidade aproveitou bastante a festa ao lado de seus familiares. 

A prefeitura de Penaforte sempre lembra a comunidade que devemos preservar as tradições culturais, pois enriquecem e embelezam o nosso povo. 

Nos vemos no CERU, no dia 28, pra continuar comemorando toda essa alegria.

Confiram algumas fotos do evento.