Blog de Penaforte

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bandas locais abrem Carnaval de Penaforte

Afonso e Clavesol no Penaforte Folia - foto João Matias
A primeira noite do Penaforte Folia foi um grande sucesso e marcou história. Pela primeira vez o Carnaval de Penaforte foi exclusivamente de bandas locais que antes não recebiam as atenções devidas.

O Prefeito Luis Celestina prestigiou as primeiras apresentações e cumprimentou músicos e populares e ficou impressionado com o apoio dos penafortenses as bandas locais.

A Avenida padre Cicero lotou mais uma vez e a folia transcorreu normalmente. Assim como se deu nos anos anteriores uma mega estrutura de Palco, som e luz foi montada na Avenida para a realização dos festejos e ainda foi oferecido serviços de internet de qualidade e gratuita.

Em face da crise que atravessa a maioria dos municípios brasileiros e bem como da estiagem, a realização do Carnaval em Penaforte foi colocado em dúvida nas redes sociais, mas o empenho pessoal do Prefeito Luis possibilitou a realização da Festa.

O Penaforte Folia segue hoje (10/02) com as bandas Substituto Elétrico e Lambreta Bahiana, na segunda-feira com Sistema 3 e Ginga Bahia e no ultimo dia será a vez de Eronildo dos Teclados, Forro Decola e Christian Marques e Nanaê.