Blog de Penaforte

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Penaforte empossa Conselho Tutelar

Os novos membros do Conselho Tutelar de Penaforte (Foto: Luiz Carlos)
Uma cerimônia realizada na manhã de ontem (10/01) na Secretaria Municipal de Assistência Social, marcou a posse  dos cinco conselheiros tutelares eleitos nas eleições em 04 de outubro de 2015 em Penaforte para o quadriênio 2016/2019.

A solenidade foi presidida pelo Professor Gilberto Angelo vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, parabenizou os novos conselheiros e lembrou o desafio que eles enfrentarão durante os 04 anos como conselheiros defendendo as crianças e adolescentes de Penaforte, encerrando parabenizando os conselheiros que encerraram o mandato.

O prefeito Luis de Celestina após assinar o termo de posse dos novos conselheiros, fez o uso da palavra agradecendo aos conselheiros que estiveram a frente do Conselho Tutelar até 2015 e parabenizando os novos conselheiros.

"Sempre tive uma boa convivência com o conselho tutelar de Penaforte, sempre ajudando na medida do possivel, investindo no conselho que hoje conta com um veiculo próprio para que os conselheiros possam se deslocarem para as ocorrências, quero ainda no meu mandato colocar o conselho tutelar em um predio próprio, aos novos conselheiros desejo um bom trabalho frente ao novo desafio de protegerem  as crianças e adolescentes de Penaforte, vocês foram eleitos pela vontade do povo e serão cobrados até por coisas que não competem a vocês, mas faz parte do dia a dia de agentes públicos, façam o trabalho de vocês independente de criticas"

A ex-conselheira Suerlândia Silva falou em nome dos colegas que estavam transmitindo o cargo, ela falou da emoção de poder lutarem pelos direitos das crianças e adolescentes durante o tempo que estiveram a frente do conselho, encerrando  parabenizando e desejando boa sorte aos novos conselheiros.

Acompanharam o ato de posse dos conselheiros tutelares a professora Aliete Rocha, Dra. Carla Angelo, ex-conselheiros e familiares e amigos dos novos conselheiros.

Os novos conselheiros fizeram os Agradecimentos a todos que os apoiaram, e reforçaram que o empenho mostrado em campanha será redobrado no trabalho que desenvolverão fazendo valer cada voto recebido.

Novos Conselheiros: 
Caline Angelo
Deymacles Piancó
Francinete Taveira
Noeldo Ferreira
Eduardo Felisardo





Com informações e imagens Blog Na Rota das Notícias