Blog de Penaforte

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festa do CERU: mais um ano de Sucesso


Forró Boca a Boca animou a Festa do CERU - foto Pereira
Governo Municipal de Penaforte, através Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo em parceria com o Governo Estadual, realizou na noite ontem (28/06) no Distrito de Santo André mais um grande evento popular de nosso Município.

A Festa do CERU, como é conhecida popularmente, este ano contou com as seguintes atrações Elonilton dos Teclados, Forro Decola, Sistema 3 e Forro Boca a Boca.

O Prefeito Luis Celestina e seu Vice Avelar Pereira prestigiaram o evento e comemorou na manha de hoje o grande sucesso da festa e a normalidade dos fatos, sem nenhum ato de violência..

Para Secretária de Cultura Esportes e Turismo Professora Tania Queiroz as comidas regionais, quermesses e as quadrilhas incentivam a cultura regional e fomenta o turismo local "esse é um compromisso do Prefeito Luis Celestina desde os primeiro dias do seu mandato" disse.

Por outro lado o Vereador Agabio Gondim afirma que o grande marco da Festa é trazer de volta os filhos de Penaforte que residem fora cidade e estes sempre voltam trazendo cada vez mais amigos e que torna os festejos cada vez mais alegres.

Vejamos fotos do evento: