Blog de Penaforte

sábado, 15 de outubro de 2011

Penaforte comemora o Dia do Professor

Professores em confraternização em Penaforte (foto Marthins)

Na noite de ontem (14/10) foi comemorado em Penaforte o Dia do Professor, o evento foi realizado no SA Clube e contou com a participação do Prefeito Luis Celestina, do Vice-Prefeito Avelar Pereira, dos  vereadores e dos secretários municipais.

A Secretária de Educação, Graça Pereira, fez a abertura do evento agradecendo aos professores pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo, colocando nosso município em lugar de destaque com o Projeto Escola nota Dez onde três escolas foram PREMIADAS, deixando nossa cidade hoje como referência em educação. 

"O Professor é uma pessoa especial que tem o dom de transmitir e contagiar" disse a Secretária Graça Pereira.

Em seguida a Secretária de Cultura, Tãnia Queiroz, usou a palavra parabenizando pelo dia do professor e lembrando do brilhante trabalho que os mesmos vem desenvolvendo. Na ocasião a mesma prestou uma homenagem a Secretária de Educação pelo trabalho e compromisso desenvolvido no Município.

O Prefeito Luís parabenizou todos os educadores afirmando que esse trabalho de parceria e compromisso é o responsável pelo sucesso educacional do que os alunos vem recebendo, colocando-se a disposição para qualquer ação que possa fortalecer ainda mais  ensino e aprendizagem.

Continuando, os professores participaram de um delicioso coquetel, sorteio de brindes e ganharam como presente uma camisa.

A festa contou com muita alegria, dança e descontração e felicidade os homenageados foram abrilhantados com o Show de Afonso e seus teclados. 

Confira outras fotos do evento: