Blog de Penaforte

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prefeito Luis Celestina filia-se ao PDT

O prefeito municipal de Penaforte, Luis Fernandes Bezerra Filho, conhecido popularmente por Luis Celestina, seguindo orientação do ex-governador Cid Gomes filiou-se na última quarta-feira (16/09) ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

No dia seguinte (17/09) foi constituída a Comissão Provisória Municipal do PDT que será presidida por Luis Celestina e o empresário Hélio Fernandes será o Tesoureiro do partido.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Agabio Sampaio, compõe a Comissão Provisória ao lado do vereador José Francisco Ferreira, o Novo e o professor Wecsley Fernandes.

Também se filiaram ao PDT as vereadoras Lessiana Ferreira de Lucena, Cecilia Pollyanne Vieira Leite, os vereadores Gilberto Juvino dos Santos (Gil de Taxin) e Manoel Cleidson dos Santos (Irmão Cleidson).

O vereador Francisco Pereira Muniz (Tico Caboco), aguarda carta de anuência de seu partido para também se filiar ao PDT.

Filiaram-se também ao PDT os secretários municipais Jeova Junior (Agricultura e Meio Ambiente), José Fernandes (Saúde), Marcia Rejane (Assistência Social) Mauro Reneyg Ferreira (Transportes), várias lideranças políticas e comunitárias.