Blog de Penaforte

sábado, 11 de maio de 2013

Mais uma grande Festa para as mães de Penaforte

Clube lotado na Festa das Mães de Penaforte (foto Luis Carlos)
A Secretária de Assistência Social, Marcia Rejane, com apoio do Prefeito Luis Celestina, do Vice Avelar Pereira e dos demais Secretários Municipais realizou na noite desta sexta-feira (10/05) mais uma grandiosa festa em homenagem as mães de Penaforte.

A Festa que já virou tradição em Penaforte contou com participação de cerca de 2.000 pessoas e foi prestigiado por autoridades e lideranças políticas e da sociedade civil organizado.

O Prefeito Luis Celestina participou da abertura da Festa e parabenizou a todas as mães e agradeceu a todos as pessoas que contribuíram para o sucesso da festa.

“Meu agradecimento especial vai para todas as mães que estão aqui, mas aquelas que estão conosco desta as primeiras caminhadas, agradeço a todas por ter me dado a oportunidade de trabalhar pelo engrandecimento de nossas terra. Sei que hoje vivemos numa cidade melhor, mas precisamos continuar para que possamos melhorar ainda mais as condições de vida de nosso Povo” disse o Prefeito.

Luis lembrou também que quando participou da primeira Festa das Mães em 2009 estava ultrapassando cum período muito complicado, mas recebeu apoio total das mães de Penaforte e isto o motivou a seguir em frente.

Foram distribuídas centenas mais de 600 brindes entre as mães presentes, dentre eles televisão, geladeira, fogão, micro-ondas, maquinas de lavar, dentre outros.

Confira fotos da festa das mães: