Blog de Penaforte

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luis Celestina apresenta Mensagem na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Luis Celestina por ocasião da leitura da  Mensagem na abertura dos trabalhos
da Câmara Municipal (foto Marthins)
O Prefeito Luis Celestina, compareceu mais uma vez na Câmara Municipal para fazer leitura da Mensagem do Executivo na abertura dos trabalhos do Legislativo.

O Prefeito anunciou que a sua Mensagem traz os parâmetros balizadores e as diretrizes da sua Gestão para o terceiro ano de Governo e uma simplificada prestação de contas junto aos parlamentares e a comunidade em geral.

Luis Celestina agradeceu aos vereadores, pela forma madura e democrática com que foram tratadas e aprovadas as matérias encaminhadas durante o ano de 2010 para apreciação deste Parlamento.

“Parabenizo os Senhores Vereadores pela disposição política para o diálogo, entendimento e negociação, permitindo a aprovação de matérias importantes para a administração municipal, Vossas Excelências demonstraram maturidade quanto aos interesses legítimos da sociedade, superando barreiras partidárias e divisões de menor interesse” afirmou o Prefeito.

A Sessão de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal foi prestigiada pela comunidade, Assessores e Secretários Municipais. Todos os vereadores estavam presentes para ouvir a mensagem do Prefeito.