Blog de Penaforte

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Prefeito reintegra servidores demitidos por ato ilegal

Luis Celestina e os servidores reintegrados clique na foto para ampliar

O Prefeito Luis Celestina procedeu na manhã de ontem uma reunião com os servidores reintegrados na sua gestão, para a entrega simbólica de suas Portarias.

Os servidores aprovados em Concurso Público foram demitidos por ato ilegal da Administração anterior nos primeiros meses do ano de 2005. O Juiz de Direito titular da Comarca declarou a ilegalidade do ato e determinou a reintegração dos servidores, no entanto o Prefeito Nicolau Vieira Angelo recorreu da decisão e conseguiu a suspensão das mesmas.

O Prefeito Luis Celestina assumiu em campanha o compromisso de reintegrar todos os servidores durante a sua Gestão e até o momento através de acordo já procedeu 150 reintegração, ele disse que considera a sua maior obra da administração a reintegração desses servidores.

"Não consigo dormir tranquilo quando encontro na rua um desses servidores que ainda não foi reintegrado. Só ficarei em paz comigo mesmo quando conseguir reintegrar todos, isto mesmo antes da decisão final da Justiça." disse o Prefeito.