Blog de Penaforte

domingo, 7 de abril de 2013

Penaforte ganha Retroescavadeira

A máquina retroescavadeira foi apresentada ao povo de Penaforte - foto Luiz Carlos
O Prefeito Luis Celestina apresentou ao Povo de Penaforte a sua mais nova aquisição: uma máquina Retroescavadeira, modelo 3C fabricada JBC avaliada em R$ 240.000,00 (duzentos e quarenta mil reais).

Luis Celestina recebeu a máquina das mãos do Governador Cid Gomes e da Presidenta Dilma Rousseff em solenidade do PAC 2 no ultimo dia 02 em Fortaleza.

A retroescavadeira segundo o Prefeito Luis Celestina será utilizada na construção e melhoria de estradas vicinais em todo o Município de Penaforte e no apoio na agricultura familiar.

Para apresentar retroescavadeira, a primeira máquina pesada do Município de Penaforte foi organizada uma carreata com todos os veículos municipais.

A retroescavadeira, 10 ônibus escolares, 5 ambulâncias, uma camionete, uma van e cinco veículos da frota municipal, todos novos e seminovos desfilaram pelas ruas da cidade numa demonstração de zelo pelo patrimônio público.

O Prefeito Luis Celestina, aguarda ainda para o próximo mês a chegada de uma motoniveladora (patrol) modelo da Caterpillar, que também já foi assegurada com recursos do PAC 2.

“Quando assumi o primeiro mandato recebi um micro-ônibus, duas ambulâncias, apenas uma funcionando e outros três veículos sucateados, hoje temos uma realidade diferente com veículos novos e todos a serviço da comunidade penafortense, sem desvio de função. Agradeço a confiança do meu povo e ao Governador Cid e a Presidenta Dilma que tem atendido a contendo os nossos pleitos” disse o Prefeito Luis ao final da carreata.

O patrimônio total dos veículos do Município de Penaforte totaliza hoje mais de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).

Confiram outras fotos do veiculo de Penaforte: