Blog de Penaforte

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Secretaria de Educação presta Contas do Prêmio Escola Nota 10 na Ledite Ângelo

Prefeito Luis Celestina fala aos presentes na reunião

Realizou-se na manhã de ontem (16/11) na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Professora Ledite Ângelo uma grande reunião com pais de alunos, representantes de pais de alunos, professores e demais servidores com o Núcleo Gestor da Escola constituído por  Dalmadete Leite Piancó de Sousa, Maria Dilma Freire de Alencar e Maria Gonçalves Grangeiro para apresentação da Prestação de Contas do recursos recebidos pela conquista do Prêmio Escola Nota 10 referente ao ano de 2010.

Participaram da reunião a Secretária de Educação, Maria das Graças Pereira Matias, o Prefeito Municipal Luis Celestina e o Vice-Prefeito Avelar Pereira.

A Secretária de Educação, Graça Pereira, apresentou em slides no data show várias planilhas demonstrando a aplicação dos recursos e foi disponibilizada a documentação para análise de todo.

Na sua explanação a Secretária citou o Mestre Paulo Freire afirmando que "Crescer como Profissional significa ir localizando- se no tempo e nas circunstâncias em que vivemos, para chegarmos a ser um ser verdadeiramente capaz de criar e transformar a realidade em conjunto com os nossos semelhantes para o alcance de nossos objetivos como profissionais da Educação".

Confira outras fotos da reunião: