Blog de Penaforte

sábado, 25 de abril de 2015

TCM aprova mais uma Conta de Governo de Luis Celestina

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE), aprovou por unanimidade em Sessão Plenária as contas de Prestação de Contas Anual do Governo Municipal de Penaforte exercício financeiro de 2011, de responsabilidade do senhor Luís Fernandes Bezerra Filho, popularmente conhecido por Luis Celestina.

Ao examinar e discutir a matéria o Pleno do TCM-CE acolheu o Relatório e o Voto do Conselheiro Relator Manoel Veras, pela emissão de Parecer Prévio Favorável à Aprovação das Contas de Governo ora examinadas, que devem ser submetidas ao julgamento político a ser realizado pela Câmara Municipal.

O Parecer Prévio do foi disponibilizado no portal TCM na tarde de ontem (24/04), mas o julgamento se deu na Sessão Plenária realizada em 05 de março de 2014.

O prefeito Luis Celestina não se pronunciou publicamente sobre a decisão do TCM, mas disse a administração do Blog que recebe com naturalidade essa decisão, pois a prestação de contas é o resultado de um trabalho de uma equipe competente e compromissada com gestão pública municipal.

Luis, mais uma vez, fez questão registrar seus agradecimentos aos assessores jurídicos e contábeis, aos secretários municipais e a todos que fazem a administração de Penaforte e demonstrou confiança que mais uma vez a Câmara Municipal confirmará o Parecer do TCM.